Ontem andámos completamente despistados e esquecemo-nos de calçar as meias cor-de-rosa. Assim, enquanto o diabo esfregava o olho esuqerdo, Serena Williams e Sharapova apuraram-se para a final do open dos cangurus. A americana deitou ao chão a menina que andava a dar sovas em toda a gente (Vaidisova em 7-6 e 6-4), enquanto que a russa arrancou raivosamente o clister em dois gestos (6-4 e 6-2) cheios de estilo.
Quanto aos meninos, vai agora iniciar-se uma meia-final de luxo. Federer, que até agora não soube o que é suar, enfrenta Roddick para um jogo que se espera longo e bem disputado. Como os tempos andam difíceis e o Fusco não quer deitar dinheiro à rua, a nossa aposta vai para o suiço.
A outra meia-final, verdadeiramente inesperada, irá opor Tommy Haas e Fernando Gonzaléz. Apesar de o alemão estar a praticar um jogo bastante sólido, a nossa aposta vai claramente para o chileno, que pratica um ténis inventivo, inseperado e jogado com muito coração. Força Speedy!
2 comentários:
"Quanto aos meninos, vai agora iniciar-se uma meia-final de luxo. Federer, que até agora não soube o que é suar, enfrenta Roddick para um jogo que se espera longo e bem disputado."
Não soube o que é suar, e assim vai continuar... sem suar.
Pois é Jorge, aquilo deve ser qualquer coisa que o rapaz come. Serão espinafres?
Enviar um comentário