quarta-feira, 4 de abril de 2007

Estoril veste-se de amarelo



De 28 de Abril a 6 de Maio, é tempo de pegar na raquete e dar um saltinho ao Estoril, onde alguns dos - e das - melhores tenistas vão estar presentes na edição em que o Estoril Open atinge a maioridade.
No quadro masculino, a ausência de David Nalbandian - vencedor em 2002 e 2006 - será compensada por uma mistura explosiva de juventude irrequieta e experiência comprovada. Do lado dos ainda titulares do cartão jovem estarão presentes no Estoril Novak Djokovic e Andy Murray, dois dos jogadores mais em voga do ténis actual. Basta dizer que há menos de uma semana Djokovic venceu a etapa do Masters de Miami, derrotando na final o artista Nadal. Porém, como nem só de Djokovic e Murray vive o lote dos recém votantes, Richard Gasquet e Gael Monfils fazem também parte dos eleitos.
Do lado da garantia de qualidade estarão Fernando ‘Speedy’ González e Nikolay Davydenko - campeão em 2003 e finalista vencido na última edição -, que prometem mostrar aos mais pequenos como é que se joga.

No hemisfério feminino o destaque maior vai para a presença de a checa Lucie Safarova e da russa Maria Kirilenko, que prometem muito encanto e ténis de primeira apanha.
Para saber tudo sobre o Estoril Open siga por aqui.

2 comentários:

Jorge A. disse...

Assim à primeira olhadela pelos nomes apresentados, eu apostava em González para o torneio masculino, e em Safarova para o feminino... vai uma apostinha?

Lusco Fusco disse...

Quanto à Safarova acho que vais acertar, mas no outro hemisfério aposto na surpresa Novak Djokovic.