segunda-feira, 2 de abril de 2007

Fusco vira Zandinga


O Fusco veste a pele do mítico Zandinga e revela a classificação final do campeonato. Uma análise ao que ainda está para acontecer televisionado na bola de cristal que temos no escritório a servir de aquário:
Dragões
Vitória (C) - 3 pontos; Académica (F) - 3 pontos; Belenenses (C) - 3 pontos; Boavista (F) - 1 ponto; Nacional (C) - 3 pontos; Paços (F) - 3 pontos; Aves (C) - 3 pontos.
Águias
Beira Mar (C) - 3 pontos; Braga (C) - 1 ponto; Marítimo (F) - 0 pontos; Sporting (C) - 0 pontos; Naval (C) - 3 pontos; Vitória (F) - 3 pontos; Académica (C) - 3 pontos.
Leões
Beira Mar (C) - 3 pontos; Braga (F) - 3 pontos; Marítimo (C) - 3 pontos; Naval (C) - 3 pontos; Benfica (F) - 3 pontos; Vitória (C) - 3 pontos; Académica (F) - 3 pontos; Belenenses (C) - 3 pontos.
Classificação final:
Dragões - 72 pontos
Leões - 70 pontos
Águias - 65 pontos

7 comentários:

Miguel Almeida disse...

Quanto à posição relativa dos competidores não tenho nada a acrescentar... (sobretudo porque, na verdade, I don't really give a s***). No entanto, já em relação aos pontos, parece-me que tens limpar essa bola: os jogos contra o Vitória não vão ser assim... (eheheh)... ; )

Tenta lá isso com Dragões 69, Leões 67 e Águias 62... e vais ver que erras por menos... : )

Lusco Fusco disse...

Ok, subscrevo a petição. Vou já tratar de enviar uma mensagem ao mundo do além para mudar o destino - e o resultado - desses três jogos.

Anónimo disse...

A propósito da recente polémica dos bilhetes que o SLB ameaça não dar.
Este "sr" mostra do que é feito. Antidesportivismo primário, falta de ética que roça o barbaro, e um certo bandoleirismo que muitos apregoam neste pais da bandalheira, onde o incupridor, o malandro e o chico esperto é recompensado. Só nos dão mais ganas de voltar a brindar os tais 57 mil com mais uma chapa 3. Rod.Ez

Mariozul disse...

Então essa bola mostra o Vitória a levar 3 vezes na pá??

TÁ MAAAAAAAAL!!!

Favor enviar a bola de cristal para reparações! ;-)

Lusco Fusco disse...

Para quem ficou a apanhar do ar com o comment sobre os bilhete~s, aqui fica o link: http://www.record.pt/index.asp
Para o autor do comment um grande abraço e desejos que o leão ganhe a taça!

Lusco Fusco disse...

Grande Mário, o ideal era uma bola que mostrasse o Vitória a ganhar os sete jogos que faltam - haverá uma para os lados da Praça de Espanha? Ou na Xepa? Força Vitória!

Anónimo disse...

Outro grande abraço e daqui formulo também o desejo, que o Vitória ganhe os 3 jogos em questão e que se o SCP não for campeão que o FCP o seja. Saudações desportivas