terça-feira, 26 de junho de 2007

Piquenique na relva a pensar em Borg



Teve ontem início o torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, um mais que provável piquenique na relva para Roger Federer. Em caso de vitória, o suiço alcançará o quinto triunfo consecutivo, igualando o feito do viking Bjorn Borg - campeão em Wimbledon de 1976 a 1980.

A correr por fora está Rafael Nadal. Se conseguir triunfar no tapete verde das inglaterras, o espanhol será o primeiro homem a vencer Rolland Garros e Wimbledon no mesmo ano desde... Bjorn Borg, em 1980. O único que não pensa Borg, mas apenas em atirar com o suiço e o espanhol ao papete, é o fast server Andy Roddick. Se estiver em semana sim, o americano é bem capaz de causar furor.

1 comentário:

Jorge A. disse...

"O único que não pensa Borg, mas apenas em atirar com o suiço e o espanhol ao papete, é o fast server Andy Roddick. Se estiver em semana sim, o americano é bem capaz de causar furor."

O problema de Roddick é que vai estar semana sim, semana não. Há 2ª semana apanha o Federer na meia-final e bye bye, até à próxima. Já o espanhol que "também" pensa Borg, suspeito que não chegue à final - embora gostasse que lá estivesse... contra o relógio suiço.

Cumprs.