segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pixies para a burguesia



Ou, posto de outra forma, para os fãs mais dedicados que queiram (e possam) chegar-se à frente com uma boa maquia de euros. É que os Pixies, a banda que revolucionou o mundo nos idos anos 90, vai ter direito a uma caixa de se lhe tirar o chapéu.

"Minotaur", o nome da arrojada produção, vai conter todos os discos de estúdio da banda, videoclips, um DVD ao vivo, nova artwork e um livro. A Limited Edition conterá tudo o que a Deluxe Edition apresenta, com alguns acrescentos tais como um livro de acabamento luxuoso, todos os discos de estúdio em vinil ou o facto de a caixa vir assinada à mão por todos os elementos dos Pixies.

Para ficarem a par de tudo sigam por aqui. Se entretanto quiserem já encomendar uma das edições de "Minotaur" poderão fazê-lo, desde hoje, através do site da Artist in Residence. A encomenda chegará a vossa casa entre final de Setembro e meados de Outubro. O Fusco ainda pondera a séria hipótese de perder completamente a cabeça e optar pela edição Deluxe, esgotando as prendas de aniversário para uns bons 5 anos... Ficam alguns videos para estimular o aparecimento de água na boca...



Sem comentários: