segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Já não há cadeiras



O cartaz do Festival para Gente Sentada está fechado, e desta vez nem foram precisas sete chaves. Depois de ter anunciado os primeiros três nomes, o Fusco dedica algumas linhas a quem teve direito às últimas cadeiras.

26 de Fevereiro
Perry Blake



Perry Blake habituou-nos mal. Depois de um prometedor início com "Perry Blake" (1998) e "Still Life" (1999), o irlandês nunca mais conseguiu fazer um Disco com "D" grande. 2010 será o ano da edição do sexto registo de estúdio, resta-nos esperar pelo triunfo criativo da melancolia.

myspace



26 de Fevereiro
Matt Valentine & Erika Elder



Na pesquisa que o Fusco fez sobre este duo, fala-se em "raga lunático", "letras celestiais" "folk apalachiano" e "experimentalismo eléctrico pós-psicadelismo". Vai imperar o clima coffe shop.

myspace



27 de Fevereiro
Noiserv

Quem escutar Noiserv pela primeira vez, provavelmente imaginará uma pequena banda a navegar entre teclados, megafones e instrumento de brincar. Puro engano. Noisev é uma banda de um homem só, de seu nome David Santos. Para não nos alongarmos muito, dizemos apenas que se trata de um dos melhores e mais entusiasmantes projectos nacionais.

myspace



Alinhamento do Festival para Gente Sentada 2010

26 de Fevereiro
Bill Callahan
Perry Blake
Matt Valentine & Erika Elder

27 de Fevereiro
Dakota Suite
Camera Obscura
Noiserv

Sem comentários: