quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Olá querida!



A voz encantatória de uma Throwing Muse, a pop com sabor a algodão doce de uns Belle and Sebastian, a festa de uns I´m From Barcelona iniciáticos e o delírio amoroso de uns Magnetic Fields. É assim que aos ouvidos do Fusco soou a primeira audição de "Allo Darlin`", disco homónimo da banda inglesa que torna o verão numa estação eterna.

Todos os temas do disco foram gravados como se tocados ao vivo com baixo, guitarra, bateria e ukulele, sendo o resto adicionado mais tarde no conforto do estúdio. Aqui reside a eternidade do Verão e um compêndio de hinos aos dias gloriosamente preguiçosos. Ao pé disto, o proclamado "Sunny Days" dos Real Estate é uma grande brincadeira.

A boa notícia é que oa Allo Darli`preparam o lançamento de um novo disco, intitulado "Europe", que vai chegar quando regressar o tempo quente. "Capricornia", o primeiro single, chega um pouco mais cedo: a 13 de Fevereiro.

A banda já avançou com uma espécie de teaser para o novo disco, onde interpreta o tema "Talluah" - referência à banda indie Talulah Gosh.

Além de partilhar o teaser e o disco de estreia para escuta, o Fusco dá também a ouvir o tema que a banda compôs em homenagem ao grande Darren Hayman, lider dos brilhantes Hefner. Haja Verão!



Allo Darlin' - Tallulah from Will Botting on Vimeo.



Sem comentários: