No dia 8 deste mês o Blogville delirava febrilmente com o jogo entre Nets e Suns, que os segundos venceram por 161-157 após dois prolongamentos. Steve Nash (42 pontos) e Jason Kidd (38 pontos, 14 assistências e 14 ressaltos) deram cartas, num jogo épico entre duas equipas que naquela noite mais pareciam sprinters tomando New Jersey como pista de atletismo predilecta. O basquetebol entrava na história como uma das maravilhas do mundo.
Há poucos dias atrás , só mesmo para chatear, a NBA mostrou a sua face gangsta, e logo no mítico Madison Square Garden. A menos de dois minutos do fim, quando os Nuggets já davam um bailinho de vinte pontos aos Knicks, nem o apostador mais viciado se lembraria de apostar que algo mais se iria passar. Porém, para evitar um brilhante afundanço de J.R Smith, Collins decidiu fazer-lhe uma gravata bem jeitosa como que a perguntar: «Onde pensas tu que vais? Pensas que a vida agora é só afundar e gozar com a malta?».
Seguiram-se gestos de pugilismo - Tyson style -, movimentos de sumo e técnicas de forças especiais do Bronx, acabando tudo em bem com a expulsão dos dez jogadores que estavam em campo na altura. Para estes não vai haver prenda no sapatinho.
1 comentário:
Acontece. É da natureza humana. Mas, porrradas à parte, a NBA é um circo do caraças!
Enviar um comentário