terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Gangsta Ball


No dia 8 deste mês o Blogville delirava febrilmente com o jogo entre Nets e Suns, que os segundos venceram por 161-157 após dois prolongamentos. Steve Nash (42 pontos) e Jason Kidd (38 pontos, 14 assistências e 14 ressaltos) deram cartas, num jogo épico entre duas equipas que naquela noite mais pareciam sprinters tomando New Jersey como pista de atletismo predilecta. O basquetebol entrava na história como uma das maravilhas do mundo.
Há poucos dias atrás , só mesmo para chatear, a NBA mostrou a sua face gangsta, e logo no mítico Madison Square Garden. A menos de dois minutos do fim, quando os Nuggets já davam um bailinho de vinte pontos aos Knicks, nem o apostador mais viciado se lembraria de apostar que algo mais se iria passar. Porém, para evitar um brilhante afundanço de J.R Smith, Collins decidiu fazer-lhe uma gravata bem jeitosa como que a perguntar: «Onde pensas tu que vais? Pensas que a vida agora é só afundar e gozar com a malta?».
Seguiram-se gestos de pugilismo - Tyson style -, movimentos de sumo e técnicas de forças especiais do Bronx, acabando tudo em bem com a expulsão dos dez jogadores que estavam em campo na altura. Para estes não vai haver prenda no sapatinho.
Podem ver tudo aqui. Se quiser saber quais os castigos que os gangstas apanharam, visitem este local.

1 comentário:

Paulo Hasse Paixão disse...

Acontece. É da natureza humana. Mas, porrradas à parte, a NBA é um circo do caraças!