domingo, 18 de março de 2007

E quem é o rei da selva?



O Fusco trocou a redondinha por uma bela jantarada mas, hoje pela fresquinha, assitiu às cenas mais escaldantes do encontro entre animais imaginários e leões de juba verde. O leão puxou do estatuto de rei da selva, frente a um dragão que na hora da dança se esqueceu de como se cuspia fogo - nem tudo são Saphiras - e acabou todo arranhado. No próximo e decisivo combate, dragões e águias discutem a supremacia dos céus. O melhor é ir preparando o guarda-chuva.

2 comentários:

Jorge A. disse...

Recorrendo-me da Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Dragon

"Dragons are commonly portrayed as serpentine or reptilian, hatching from eggs and possessing extremely large, typically scaly, bodies; they are sometimes portrayed as having large eyes, a feature that is the origin for the word for dragon in many cultures, and are often (but not always) portrayed with wings and a fiery breath."

Eu diria que no jogo de ontem foi um dragão sem fogo, e na luz falta saber se tem asas. ;)

É que isto dos animais imaginários tem destas coisas, nunca se sabe muito bem qual a figura que o dragão em causa aparenta.

Anónimo disse...

Rei da selva só há um, o Sporting e mais nenhum!...
Para alguém relativamente equilibrada como eu,futebolisticamente falando, é sempre interessante perceber as intensas emoções que se soltam dos seres amantes do futebol!