segunda-feira, 5 de novembro de 2007

«Não queremos substituições», choram eles



Depois da conquista do Master Series de Madrid, há menos de um mês, David Nalbandian volta a vencer uma etapa, agora em Paris. Em três semanas o argentino subiu da 25ª para a 9ª posição do ranking ATP, tornando-se no primeiro candidato a saltar para o court caso um dos oito apurados não possa ir a Shangai. Por esta altura, o grupo dos oito deve estar a chorar como madalenas arrependidas para que não hajam substituições de última hora. O Fusco deixa a lista dos oito apurados para a épica Masters Cup, que terá lugar de 11 a 18 de Novembro em Shangai. Prometemos estar atentos.

1. Roger Federer (SUI) 6530 pontos
2. Rafael Nadal (ESP) 5535
3. Novak Djokovic (SER) 4470
4. Nikolay Davydenko (RUS) 2725
5. Andy Roddick (EUA) 2330
6. David Ferrer (ESP) 2250
7. Fernando González (CHI) 1905 (+2)
8. Richard Gasquet (FRA)

«No substitutions», they cry



After winning the Madrid Master Series title less than a month ago, David Nalbandian did it again, now in Paris. In three weeks, the argentinian came from 25 to number 9 of the ATP ranking, and is now the candidate number 1 to go on court in case one of the eight doesn`t make it to Shangai. All the last 8, must be crying out loud using "Maria Madalena" style: «No substitutions please!». The epic Masters Cup will be played between 11 and 18th of November. We promise to have our eyes locked into it.

6 comentários:

Mariozul disse...

E que seria do ATP Tour se o Nalbandian não gostasse tanto de carros e pesca e se tivesse dedicado mais intensamente ao ténis?
Tenho a impressão que o relógio suíço já se teria atrasado ligeiramente... ;-)

Jorge A. disse...

"Por esta altura, o grupo dos oito deve estar a chorar como madalenas arrependidas para que não hajam substituições de última hora."

:)

Lusco Fusco disse...

Pois é, o desporto da bolinha amarela vai fechar o ano em grande. Não sei porquê mas acho que vai haver alguém a ter uma dor de barriga de última hora, abrindo espaço para o argentino. Porém, arrisco novamente no relógio suiço como o mais que provável vencedor.

Jorge A. disse...

"Não sei porquê mas acho que vai haver alguém a ter uma dor de barriga de última hora, abrindo espaço para o argentino."

A existir dor de barriga que seja do Roddick ou do Ferrer...

Lusco Fusco disse...

Sim, concordo contigo. Mas seria mesmo bom que Nalbandian estivesse presente - seria porventura o melhor Masters de sempre!

Jorge A. disse...

"mas acho que vai haver alguém a ter uma dor de barriga de última hora"

Já não serve de nada, o Nalbandian abdicou do papel de suplente... lá se foram as dores de barriga.