quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Os polícias da alma
Para quem tinha ficado com dúvidas metereológicas depois do frio cortante que soprou no SBSR, a previsão climática confirmou-se. Enterrem os sonhos de uma relação estável, esqueçam as ideias de um passeio romântico à beira-mar, não dêem largas à alegria que vos circula no corpo. Os Interpol são uma banda onde habita a tristeza e nós agradecemos-lhes sentidamente por isso.
Num Coliseu dos Recreios mais concorrido que o Harrods em época de saldos, os Interpol revisitaram uma carreira de três longas-duração, percorrendo em hora e meia uma viagem que demorou sete anos a planear. Dos tempos mais irreverentes ao estado de acalmia que esconde uma melancolia ainda maior, os nova-iorquinos mostraram-nos as suas feridas, partilharam a sua dor, cantaram de modo furioso as sombras que os cercam. Um funeral que foi uma festa, uma procissão eléctrica através dos recantos menos iluminados da alma. Em certas alturas, para ser épico, o céu não precisa de estrelas. Apenas do reconfortante negrume.
Pioneer To The Falls
The Heinrich Maneuver
Mammoth
Pace Is The Trick
Rest My Chemistry
Who Do You Think
Policemen of the soul
For those who had kept weather doubts after the cutting cold that blew at the SBSR, the climate prediction has been confirmed. Burry the dreams of a stable relationship, forget the ideias of a romantic ride by the sea, do not give wide joy to the happiness that circulates through your body. Interpol are a band which inhabits the sadness, and we thank them for that.
In a Coliseum more disputed than Harrods on sales season, Interpol have revisited a carrer of three LP`s and a EP, travelling in an hour and a half one path that took seven years to plan.
From more irreverent times to a state of calm that only hides a greater melancholy, the New Yorkers showed us their wounds, shared their pain, sang in a furious way the shadows that surround them. A funeral that was a party, an electric procession through the less enlightened corners of the soul. Sometimes, to be epic, the sky doesn`t need stars. The comforting darkness is more than enough.
Pioneer To The Falls
The Heinrich Maneuver
Mammoth
Pace Is The Trick
Rest My Chemistry
Who Do You Think
5 comentários:
Hey! Gostei muito da tua pequena (mas grandiosa) review do concerto :) Espero que nao te importes mas pus as fotos no forum deles (fiz um link para o teu blog tambem)
Não me importo nada. Qual é o link do fórum para dar uma vista de olhos :)?
Tirou fotos da plateia? Eu estava mesmo junto às grades e houve um fotografo que me tirou uma fotografia e a mais uns amigos...mas eu não sei quem foi.
Fica aqui o meu email - anarvilhena@yahoo.com
As fotos não são do concerto do Coliseu, tirei-as do site ofical dos Interpol para ilustrarem o comentário ao concerto...
Onde consegues ver algumas imagens é no site do Blitz: www.blitz.pt
ah :X nem olhei com muita atenção mesmo.
Enviar um comentário