quarta-feira, 3 de março de 2010

Strip matinal



Começamos o dia com um strip matinal do Sr. Lewis. Videoclip para "Lewis Takes Off His Shirt", retirado do recomendado "Heartland" do Sr. Owen Pallett.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou convencida de que esta canção há-de estar entre as minhas preferidas do ano durante muito, muito tempo. Fico contente por destacarem Owen Pallett aqui, porém gostaria que dessem atenção também a outras bandas canadianas, nomeadamente a Broken Social Scene que irá lançar um álbum novo em Maio e que já tem 'World Sick' disponível para download gratuito no site da banda. =) P.S.: Tenho noção de que este provavelmente não é o local indicado para dar a sugestão, mas achei por bem aproveitar, uma vez que tenho visitado esse blog frequentemente mas raras vezes vejo mencionarem música canadiana (que tanto merece ser realçada!).

Lusco Fusco disse...

O Fusco agradece a sugestão, e apenas tem a dizer que para ele o Canadá é um verdadeiro paraíso musical. Já fizémos alguns especiais sobre a cena musical deste país, nomeadamente partilhando o grande trabalho desenvolvido pelo The Line Of Best Fit com a rubrica "Oh Canada". Prometemos um especial Broken Social Scene para breve!