segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Uma espécie de fim



E eis que ao fim de alguns anos o Fusco anuncia uma espécie de "fim" na sua actividade musical. Não quer isto dizer que vamos dar cabo da nossa existência, mas de agora em diante as coisas irão andar muito mais lentamente, já que as actividades e os projectos são cada vez mais e o tempo, esse, não se deixa enganar.

A verdade é que o Fusco está neste momento a fazer cada vez mais entrevistas, artigos e reportagens de concertos - aquilo que sempre quis fazer -, para além de estar a ultimar a edição de um livro infantil, o que infelizmente impede que este blogue possa ter o ritmo diário a que nos habituámos - e a que também habituámos os nosso poucos mas muito bons leitores.

Continuaremos a fazer alguns posts por aqui, mas maioritariamente passaremos a utilizar apenas a nossa página do facebook. Não é de forma alguma um fim - a música está sempre com o Fusco até a dormir -, vejam-no antes como uma redução da intensidade. Pelo menos no blogue.

4 comentários:

jnp disse...

Uma espécie de agradecimento: Fusco, agradeço as horas que desse lado me proporcionaram a descoberta de tantas músicas e tantos autores...Tantos foram os links seguidos, os refrões ouvidos e alguns (diria muitos) deles que acabaram por ficar comigo e fazer parte da banda sonora dos meus dias.
Um abraço e obrigado.

dulce disse...

Tenho muita pena. Visitava o Fusco dáriamente.
Um blog tem sempre uma magia especial.
De qualquer modo muito obrigada e um abraço de boa sorte.

Helder disse...

Descobri no Fusco algumas bandas que agora ouço com particular atenção e que passaram a fazer parte da minha vida. The Antlers e The Low Anthem por exemplo...
Muito obrigado pelo trabalho meritório que foi desenvolvido.
Boa sorte para os novos projectos.

Um abraço.

Lusco Fusco disse...

Muito obrigado aos três por estas palavras.