terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Zodíaco


Para o Fusco trata-se de um filme aguardado com o coração a saltar pela cavidade bocal. David Fincher já nos surpreendeu com Seven (1995) e Fight Club (1999), pelo que é legítimo esperar um pedaço fílmico onde o sangue, a tensão alta e o bater de queixo coexistam simpaticamente numa tela em tamanho gigante.
A história é inspirada em Zodiac, serial killer de San Francisco Bay Area que, entre os anos 60 e 70, iludiu e desafiou as forças policiais americanas. O homem do zodíaco nunca foi preso, tendo sido apontado como o autor de mais de vinte crimes (formalmente foi acusado de cinco). Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. são os rostos escolhidos por Fincher, numa estreia que, em Portugal, não tem ainda data prevista. Se alguém souber que se chegue à frente e diga quando vai ser.
Para quem não conseguir resistir a espreitar para dentro da caixinha, aqui fica o trailer oficial.

2 comentários:

alexmanuela disse...

Fusco, vou-te dar um conselho: Se fores ver com a tua madrinha e mulher, nao as deixes abrir a boca, senao vais perder o "suspanse" todo..Sao os riscos da convivencia diária com "profileiras profissionais"..

Lusco Fusco disse...

5 star comment! ainda assim acho que vou arrisacr. Beijo frio para o forno brasileiro.