terça-feira, 15 de setembro de 2009

Acabar de vez com os fantasmas ingleses



As prestações do FCPorto em terras de sua majestade são assim como a evolução do PIB em Portugal. Deixam muito a desejar. Em 12 jogos, os portistas não têm grandes motivos de orgulho: 10 derrotas e dois empates. Os melhores momentos foram os dois empates conseguidos contra o Man United (1-1), (2-2), tendo o primeiro aberto caminho à conquista da Liga dos Campeões nos saudosos tempos em que Mister Mourinho era rei e senhor. Dos piores não vamos nem falar. Apesar desta negra conjuntura o Fusco acredita que, desta vez, a maldição inglesa será quebrada e que o dragão trará de Londres não apenas chá, baked beans e uma embalagem congelada de fish and chips mas também os três pontinhos. Até porque o 13º jogo tem todo o simbolismo para acabar de vez com os fantasmas ingleses.

19h45 | RTP 1
Chelsea - FCPorto

4 comentários:

João disse...

Ó Fusco, então perdes tempo a falar dos batoteiros e nem um postinho sobre a direita do Del Potro?

hilikus@lounge disse...

Enquanto o Jesualdo continuar a inventar e a manter o Mariano em campo, vamos continuar a não ganhar em Inglaterra. Hoje tinhamos equipa suficiente para termos ganho.

Anónimo disse...

só faltou mesmo o golo para ser uma noite á porto. mas eu acredito e pelo que vi hoje, que vamos continuar a ter este ano muitas noites á porto. e isso não é para todos.

saudações tripeiras e dez lâmpadas azuis á porto em dez para o fusco que nos ilumina sempre com requintado gosto musical.

Lusco Fusco disse...

Pois é meus amigos, enquanto o Professor Jesualdo insistir em se transformar em Professor Pardal, dificilmente ganharemos a Champions. Temos de manter a identidade independentemente da equipa com que joguemos, mesmo que tenham de haver cautelas extra. Ai que saudades do Mister Mourinho!